Política de Trocas e Devoluções

Se você não está insatisfeito com o produto que recebeu, você poderá efetuar sua troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Para solicitar a troca  ou devolução envie uma solicitação para atendimento@dzzt.com.br ou pelo WhatsApp (47) 99188-9340 , após isso basta aguardar nosso contato.

O frete da troca e da devolução até a loja é custeado pela DZZT, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado.

Fazendo a postagem das peças escolhidas para a troca ou debvolução você receberá dos correios um código de RASTREIO, com ele você acompanha o processo de devolução até nossa loja,

TROCAS

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições das peças enviadas.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada  sendo que a DZZT irá gerar um vale trocas  no valor pago pelas peças, o cliente deve escolher as peças desejadas e aplicando o cupom da promoção se desejar e ir para a finalização do pedido, o cupom de credito aparecerá automaticamente na finalização do pedido.


ATENÇÃO

  •      Nossas promoções são cumulativas, por tanto, é POSSÍVEL aplicar dois cupons numa mesma compra, EX: 1 cupom para ganhar desconto na promoção + Meu cupom de crédito. Isso pode ser feito.
  •      Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a troca.

DEVOLUÇÕES

Em casos de devolução parcial do pedido será ressarcido apenas o valor pago na peça em caso de devolução total do pedido, o valor a ser ressarcido pela Dzzt, será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor pago no frete. O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito, ou via PIX.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito e Pix será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

DEVOLUÇÃO POR PRODUTO COM DEFEITO

 Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

DZZT RESSALTA:

TODOS E QUALQUER PRODUTOS QUE VIRÁ PARA A TROCA, TERÁ QUE ESTAR COM O TAG E SEM INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.